Chá-de-lingerie: inove na sua despedida de solteira!

Até bem pouco tempo atrás, a despedida de solteira se resumia a um chá-de-cozinha (ou chá-bar) e olhe lá. Sim, o evento era e é funcional: num encontro cheio de brincadeiras com as amigas, a noiva angaria utensílios domésticos essenciais para o início da vida a dois. Mas essa “modalidade” de chá, agora, está sendo substituída ou aliada a outra, mais original, criativa e moderna. Trata-se do chá-de-lingerie, que já virou febre entre as noivinhas e suas amigas e é a grande – e interessante – novidade do momento. Afinal, qual é a mulher que não precisa de calcinhas e sutiãs novos quando casa, sejam eles para o dia a dia, para as núpcias ou para as noites especiais? Fora isso, esse tipo de “chá” supre as necessidades de quem que já mora sozinha ou com o parceiro – e, portanto, já tem a casa montada – e das que vão morar em outro país.

Pensando em tudo isso, a loja Clube da Calcinha (www.lojaclubedacalcinha.com.br) acaba de lançar um serviço exclusivo para essa ocasião: a lista de chá-de-lingerie virtual. Por meio desta ferramenta do site, a noiva faz o próprio cadastro em qualquer horário; escolhe as peças que deseja ganhar de suas convidadas, indicando o tamanho e a cor (ou seja, ninguém erra no presente!); envia o convite a elas e, ainda, após a realização do evento em si, ganha 10% do valor total gasto por suas amigas, mais o frete, para adquirir o que quiser da loja.

Como em qualquer lista de presentes, a noiva acompanha, pela Internet, o que já foi adquirido, mas, neste caso, não fica sabendo quem vai dar o quê. Os produtos são entregues no endereço que cada convidada escolher ou no endereço da própria anfitriã do evento, sem identificação, claro! Afinal, uma das brincadeiras de qualquer tipo de “chá” é descobrir quem está presenteando e, se depender do Clube da Calcinha, a anfitriã só ficará sabendo no dia do evento.

Outras vantagens e facilidades do serviço para a noiva:

– é gratuito e você ainda ganha 10% de bônus no final para consumir o que quiser na loja;

– você faz o próprio cadastro em qualquer horário e lugar, basta ter acesso à internet;

– como a lista é virtual, você pode incluir e excluir itens quantas vezes quiser;

– como o Clube da Calcinha é uma loja multimarcas, você encontra modelos de diferentes estilos, que se adaptam às diversas necessidades femininas;

– o sistema permite que você envie, gratuitamente, o convite para as convidadas por e-mail, com todos os dados necessários (referentes à lista e à festinha);

– se você quer convidar alguém que não mora na sua cidade, não tem problema. Pessoas de qualquer lugar do Brasil

– e do exterior – têm acesso à lista, já que é virtual…

– na loja, é possível adquirir tudo o que é necessário para o evento. Ou seja, você não só pode montar a lista como comprar tudo o que vai precisar para o dia do encontro com as suas amigas, como lembrancinhas, docinhos…

O Clube da Calcinha disponibiliza, ainda, uma série de serviços exclusivos, como palestrantes e atrações para deixar o chá mais animado. A escolha fica a critério do estilo da noiva. Se você for mais romântica, pode contratar um curso de automaquiagem ou de massagem, por exemplo. Caso seja mais ousada, há atrações como workshops com personal sexy, instrutoras de striptease ou de pole dance… As opções são inúmeras e o resultado, inesquecível, tanto para a noiva quanto para as convidadas. As atrações duram em média 1h30, para que a noiva possa ter momentos ainda mais especiais com suas melhores amigas, lembrando que nossos eventos são feitos para mulheres de todas as idades, sem que exista qualquer tipo de constrangimento. Portanto, pode-se convidar mãe, sogra, madrinha e tias. Elas vão amar!!!! Todos os workshops incluem uma consultoria de moda íntima.

Acesse o link “Chá de lingerie” no topo do site www.lojaclubedacalcinha.com.br e
conheça tudo o que o Clube da Calcinha preparou exclusivamente para você!

Maria Cláudia A. Klein

www.lojaclubedacalcinha.com.br

Vai se casar? Crie gratuitamente uma lista de casamento

1 Comentário

One Response

  1. Olá, Amigas! Qualquer dúvida é só me perguntar!

Leave a Reply

Using Gravatars in the comments - get your own and be recognized!

XHTML: These are some of the tags you can use: <a href=""> <b> <blockquote> <code> <em> <i> <strike> <strong>

Rank Monitor